Quadrotex

Home Quadrotex


Localizada em Blumenau (SC), a Quadrotex está inserida em um reconhecido polo industrial que abriga empresas atuantes em diversos segmentos, com destaque a indústrias têxteis e de confecção.

Com mais de 34 anos de atuação, a Quadrotex iniciou suas atividades com a gravação de quadros para estamparia.

Ao longo dos anos, ampliou sua estrutura e seu portfolio de serviços, com a gravação de cilindros e o desenvolvimento e criação de estampas.

Técnicas e equipamentos modernos, profissionais altamente capacitados e qualificados e a busca incessante por soluções que atendam às necessidades de seus clientes fazem da Quadrotex referência em qualidade e comprometimento na gravação de quadros e cilindros para estamparia.

Responsabilidade Social

A Quadrotex presta suporte e orientação a todos os colaboradores para a solução de problemas sociais e econômicos, além de disponibilizar benefícios como restaurante próprio (com acompanhamento nutricional), transporte fretado gratuito (entre as cidades de Gaspar e Blumenau), Vale transporte, orientação e palestras sobre qualidade de vida e treinamentos.

Sustentabilidade

Na Quadrotex sabemos que para toda a ação existe uma reação. Por este motivo implementamos, em nosso sistema de produção, métodos que visam a redução do descarte e a reciclagem e reaproveitamento dos resíduos gerados durante o processo de produção, contribuindo com a sustentabilidade ao mostrar que é possível produzir sem poluir.  Atualizamos e revemos constantemente nossas políticas de sustentabilidade, buscando melhorar o desempenho ambiental dos processos e atendendo a todas as exigências ambientais vigentes, pois estamos cientes de que uma empresa que preserva o meio-ambiente está preservando o seu bem mais precioso.

Segurança

A forma mais eficiente de uma empresa promover a saúde e preservar a integridade física dos seus colaboradores é prevenindo os riscos. O Setor de Segurança e Saúde e a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) são os setores da PackMaster que atuam na eliminação ou neutralização dos riscos, prevenindo e tratando doenças e fazendo um criterioso trabalho de reconhecimento e prevenção de riscos. Uma tarefa que exige uma observação cuidadosa das condições ambientais e o treinamento de todos os colaboradores para o uso correto dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual ou Coletiva). Eliminando-se as condições inseguras e os atos inseguros, conseguimos reduzir consideravelmente os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais.