Nossa Parceira Lunender postou recentemente em seu blog as 5 grandes tendências de moda para o Inverno 2016. Conferimos e compartilhamos essas super dicas. Confira!

1 – Militarismo
O estilo ressurge renovado a cada temporada e algumas das peças predominantes da moda militar para o inverno 2016 é a parka. Para fazer uma sobreposição moderna e descolada, use parka militar com uma calça do mesmo tom. Outra tendência forte é o mix de peças impregnadas de referências militares com animal print, que dá um efeito selvagem e camuflado. O toque de dourado nestes looks deixa as produções ainda mais poderosas. Já os shorts em verde oliva casam com estampas invernais deixando os looks mais leves e femininos.
As-5-grandes-tendencias-de-moda-para-o-Inverno-2016-2

2 – Moleton Chic

O moletom vem invadindo o guarda-roupa da mulher moderna há algumas temporadas, mas neste Outono Inverno chega em uma versão sofisticada. A peça ganha bordados e aplicações, sendo uma ótima opção para looks hi-lo, que misturam a casualidade do tecido esportivo com detalhes nobres.

As-5-grandes-tendencias-de-moda-para-o-Inverno-2016-3

3 – Mix de Estampas

As infinitas possibilidades dos prints digitais e o crash de padronagens ganharam mais força e naturalidade nas últimas estações. Por isso mesmo é que o mix de estampas também é a cara do Inverno. Aposte nas sobreposições com vestido em uma estampa e o quimono da outra, e vice-versa. O resultado é um look atual e moderninho!

As-5-grandes-tendencias-de-moda-para-o-Inverno-2016-4

4 – Esporte Fino & Paletó Longo

jogging com print de onça fica moderno e elegante com scarpin em um look totalmente hi-lo. Já o paletó longo é um dos destaques desta nossa coleção. Use com shorts curtos e bota longa, fazendo um jogo de mostra e esconde superdescontraído e elegante com as proporções.

As-5-grandes-tendencias-de-moda-para-o-Inverno-2016-5

5 – Total Jeans

Neste inverno o jeans aparece em várias modelagens e shapes. O destaque fica para três peças que são curingas. A calça flare, que alonga e diminui os quadris. A calça slim, justa ao corpo com a cintura na altura do umbigo, que também alonga valorizando o corpo em um shape sequinho. E por último e não menos importante, o vestido chemise: sofisticado, prático e versátil, basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar a peça pronta para qualquer ocasião.

As-5-grandes-tendencias-de-moda-para-o-Inverno-2016-6

Fonte: Blog Lunender

Inverno 2016

Comments are closed.